sábado, 7 de abril de 2018

Top 5: Filmes de Romance

Hoje vamos de Top 5, não irei colocar por ordem de classificação, até porque muita coisa eu não consigo escolher qual é realmente o melhor. Eu escolhi falar de filmes de romance que é o meu gênero favorito pra filmes, e pra quem namora ou é casado é uma boa escolha pra passar o tempo com quem ama não é mesmo? No meu caso é com a família e amigos rs, então vamos la.

top 5 Filmes de romance, entretenimento

Um Amor Para Recordar, romance, filme,

1º Um amor para recordar

Esse filme acho que todos ou então a maioria já viram ao menos uma vez. Lançado em fevereiro de 2003 ele emocionou muita gente com a história de Landon Carter (Shane West)e Jamie Sullivan (Mandy Moore). Depois de ser punido na escola por algo que fez Landon tem que participar de um peça teatral, é ai que ele conhece Jamie e acaba de apaixonando por ela que a principio por motivos dela foge a todo custo das investidas do rapaz. O que me faz amar esse filme é que ele mostra que quem quer consegue mudar a si mesmo, mostra como o amor pode transforma as pessoas, se elas deixarem. E o amor verdadeiro vem acima de tudo nesse filme, é uma grande lição pra nós, quando se ama não ha desculpas para não lutar, pois não há o que nos faça querer ficar longe da pessoa amada.

Uma Longa Jornada.jpg, filme, entretenimento, romance,

2º Uma longa jornada

Uma longa jornada é baseado em um livro de Nicholas Sparks, foi lançado em abril de 2015 e eu já estava a meses esperando o dia da estréia chegar. Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente e é ajudado por Sophia Danko (Britt Robertson), uma estudante de artes que logo ira para o emprego dos sonhos e Luke (Scott Eastwood), um peão de rodeio que ficou parado por um ano e agora tenta voltar as arenas. Os dois tem de lidar com os conflitos da vida e enquanto isso serão inspirados com as memorias de Ira de seu romance que durou muito tempo. O filme conta as duas história de amor e nos mostra que as coisas podem dar certo pra um casal quando os dois lutam por isso, exige sacrifícios as vezes, mas sempre vale a pena.

Simplesmente Acontece, Como se fosse a primeira vez

3º Simplesmente Acontece

Lançado em novembro de 2014, conta a história do casal de amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin). Eles são amigos inseparáveis desde a infância, e nutrem um sentimento a mais um pelo outro mas que é mantido em segredo por ambos que colocam a amizade a cima de tudo. Até que um dia Alex aceita um convite para estudar em Harvard, nos Estados unidos. Com a distancia começam os segredos, enquanto eles seguem a vida com outras pessoas. Só que o sentimento não passa e a vida ainda atrai Rosie e Alex um ao outro. Gostei muito de como as coisas acontecem apesar de ter ficado brava pelo Alex ter ido embora rs, mas o filme nos mostra que o amor verdadeiro realmente não acaba, apesar do tempo nem da distancia, e que quando se ama o melhor é se declarar mesmo, apenas assim vemos realmente o que pode acontecer, e não adianta querer fugir, tem que encarar de frente e ir atrás de quem ama.

Como se fosse a primeira vez, romance, filme, entretenimento

4º Como se Fosse a Primeira Vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Acho lindo nesse filme o fato dele se esforçar todos os dias para conquistá-la, ele não liga que ela não vá se lembrar dele, ele só quer estar com ela e que ela goste de estar com ele mesmo que ela não vá se lembrar de nada na manhã seguinte. Eu acredito que todos deveria agir dessa maneira, viver a cada para manter o companheiro(a) apaixonado é uma das coisas que com certeza ajuda muito para o relacionamento durar.

PS Eu te amo, romance, filme, entretenimento

5º PS: Eu Te Amo

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação. O amor dele por ela era tanto que ele se preocupou em ajudá-la mesmo quando não estivesse mais fisicamente por perto. A perda de alguém que amamos é sempre difícil, mas temos que lutar para seguir em frente. Sabemos que nunca vamos esquecer totalmente a pessoa, mas podemos ser mais fortes que a dor e construir uma nova vida.
cuplover_arabesco
Então esses são os cinco filmes de romance que eu mais gosto no momento, sou um pouco emotiva e amo esse tipo de filme. Mas me conta ai, já viram esses filmes? Gostaram? E os favoritos de vocês, quais são?
Beijos...E até a próxima...

Siga o blog para receber as novidades
Confira também nossas Redes Sociais:

Facebook  bloggif_59a81023aebed  bloggif_59a81051c5639  bloggif_59a8104292b3e  Designbolts-Pink-Girly-Social-Hover-Twitter-2

2 comentários:

  1. ps eu te amo é lindo!!! Vi umas 3 vezes e chorei em todas rss
    Uma longa jornada eu não vi!! Vou procurar para assistir! Estava mesmo procurando um bom filme pro fds!!
    beijinhos!!! E obrigada por passar no meu blog! Fiquei super feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Como se fosse a primeira vez com certeza é um dos meus filmes favoritos! ♥ Adorei as dicas!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Olá, me conta ai o que achou do post...
Beijos, Thaisa