quinta-feira, 12 de abril de 2018

Porque eu Blogo?

No ano passado, em novembro eu havia pensado em voltar a blogar, mas, antes de decidir retornar com o blog eu parecei para pensar no porque eu havia começado, e isso foi uma grande motivação para que eu voltasse...

texto, porque eu blogo, blog, decidir, decisões




Eu comecei meu primeiro blog a uns dez anos anos atrás (vou falar sobre ele em um outro post) mas este não deu muito certo, e no ano de 2016 eu tive uma grande vontade de começar de novo, foram meses de projeto que não saia do papel e então no dia 1 de setembro de 2016 eu coloquei meu segundo blog no ar, mas este também por variados motivos não deu certo, o que também é assunto pra outro post, e então me veio a ideia do Arte da Inspiração, que de inicio foi muito difícil mas ele foi indo em frente, falei pra mim mesma que não ia me permitir a desistir do terceiro, e no meio de tanta ideia fiz também o Diário de Mulher (Que pra quem não sabe, era o nome desse blog antes de migrar pro blogger). Os dois ficaram um tempo parados, eu não queria desistir mas não conseguia seguir em frente, mas esse tempo me serviu para que eu pudesse colocar as ideias no lugar, aprender mais sobre esse mundo de blogs.

E no meio disso tudo pensei no quanto eu amo ler e escrever, e no tanto de coisas que tenho a dizer, eu sempre tive diário, mas sempre me serviu apenas para desabafos antes de dormir, desabafos esses em que alguns poderia servir de ajuda pra muitos, mas ficavam apenas guardados na minha gaveta e apenas eu tinha acesso. Então, porque não pelo menos tentar ajudar outros com isso nem que seja só um pouquinho? Eu poderia juntar a paixão pela escrita com a vontade de ajudar e entrar nessa de vez, mas eu não me sentiria bem e não vou me sentir caso tenha outra desistência, por isso o tempo foi um pouco maior que o esperado, mas nisso consegui me aperfeiçoar não só no assunto blog mas também de organização.

Enfim, eu comecei um blog porque amo escrever, ler, ajudar outros em algo, e gosto também desse mundinho virtual. As vezes sei que posso não servir de ajuda, mas eu continuarei aqui tentando, e continuarei aqui falando coisas desse meu mundinho pessoal.

Obrigada a você que me acompanha, e se chegou agora, seja bem vindo e espero que goste.

Beijos, até mais...
Siga o blog para receber as novidades
Confira também nossas Redes Sociais:

Facebook  bloggif_59a81023aebed  bloggif_59a81051c5639  bloggif_59a8104292b3e  Designbolts-Pink-Girly-Social-Hover-Twitter-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, me conta ai o que achou do post...
Beijos, Thaisa