quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BEDA #9 Lugares que quero conhecer

Ola, tudo bem? Espero que sim
Nono dia de BEDA e pra hoje trago três lugares do Brasil que eu tenho vontade de conhecer. O Brasil tem muitos lugares lindos, e foi meio difícil escolher três pra colocar aqui, mas vamos lá.



Fernando de Noronha - Pernambuco


O que me chama a atenção é a beleza do lugar, a fauna e a flora, são belezas que quero poder conhecer, estar diante disso, e ter essas lembranças comigo.

Salvador - Bahia


Eu nunca fui a praia, e Salvador é uma das praias que mais tenho vontade de conhecer. Não sei o que dizer sobre ela, e nem explicar o motivo de querer conhecer essa praia em especial, mas quero kkk.

Bonito - Mato Grosso do Sul


Dizem ser realmente bonito, e muito, deve ser mesmo, e estar la é uma sensação que quero ter, um dia quem sabe.

Vocês conhecem algum desses lugares? Me conta ai como foi por lá. Beijos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Eu conheço Salvador ja morei 4 aos lá e foi muito, as praias são lindas e ea otimo ver o por do sol no farol da Barra. Sucesso beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai agora me deu ainda mais vontade de conhecer rs
      Obrigada, igualmente :)
      beijos

      Excluir
  2. Adorei sua bucket lis , esses lugares são todos incriveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São néh...Quem sabe um dia vou pra pelo menos um deles rs

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa