sexta-feira, 4 de agosto de 2017

BEDA #4 WishList Meus Batons Preferidos

Hi, tudo bem? Hoje fiz uma wishList bem difícil, eu separei para mostrar para vocês os meus cinco melhores batons, eu sou uma apaixonada por batons, não saio de casa sem, e escolher os cinco melhores foi um pouco difícil apesar que nem tenho muitas cores, mas quero comprar ainda mais rs. Mas vamos la aos cinco melhores...




Terra Malva - Abelha Rainha

Eu amo essa cor, é um marrom avermelhado que eu me apaixonei. No catalogo parecia mais marrom, por isso comprei, mas mesmo assim eu amei. Comprei dois dessa coleção e pretendo fazer resenha detalhada dos dois. Essa cor é boa pra qualquer ocasião, não é  uma cor apagada mas também não é chamativa de mais, uso muito, e é de longa duração.



My Rose 04 - Fenzza


Esse é vinho e ele é o meu favorito pra qualquer momento, não sei se é só comigo, mas por ele não ser liquido pra mim é muito mais fácil de passar, por isso quando vou sair e tenho que ser rápida já corro para ele, pois é fácil e pratico, então rapidinho esta pronto o batom, e a cor dele combina muito com qualquer coisa. E além de tudo é baratinho e dura bastante.



Romã - Color Dry Pro

Como uma grande apaixonada por batom vermelho esse com certeza tinha que estar nesse top 5. É um vermelhão maravilhoso, matte, e dura muito, mas apesar de tudo isso, eu sou mais simples, por isso não uso ele com tanta frequência, se não eu o usaria toda vez pra sair.



Violeta Trendy - Avon/Color Trend

Esse Lilaz é muito lindo, ele não entraria num top 3 porque eu não sou muito de usar cores assim, mas gosto muito, e uso algumas vezes, ele não é matte e não dura como os outros, mas dura um tempo considerável. Passo ele sempre dependendo do look que estou rs.



175 Matte - Ruby Rose

Por ultimo, mas não menos importante, um marrom que eu amo de mais. Uso muito esse também, é um marrom matte, que dura muitoooo. Ele não é muito extravagante, e nem tem uma cor muito fraca, então é exatamente do jeitinho que amo, e esse com certeza estaria num top 3.
E ai vocês conhecem algum desses batons? Gostam? Eu amo rs. Comentem ai o que acharam, beijinhos e até o próximo post.



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




3 comentários:

  1. Eu usei a linha color trend da Avon durante um tempo, mas troquei pelo da Boticário depois que a cor que eu gostava saiu do catálogo. Eu gosto de cores escuras, pendendo para o marrom e sempre tenho trabalho na hora de encontrar. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marrom eu também tenho trabalho, esse meu achei em São Paulo o único marrom que tenho, o que mais se vê é rosa, vermelho e vinho rs. Tenho dois da Color Trend, ambos ganhado rs, nunca usei batom da Boticario

      Excluir
  2. Amei esse da Ruby Rose vermelho do jeito que eu adoro mdssss quero ele, amei os outros também mas esse conquistou meu coração, sou uma viciada em batona tambem!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa