quinta-feira, 10 de agosto de 2017

BEDA #10 Texto: Vida

Hoje eu ia fazer uma resenha, mas infelizmente imprevistos na vida me fizeram mudar o foco. Não consegui resenhar, não consegui escrever mais nada. Até que me veio a mente tudo o que direi agora.




Nós levamos uma vida inteira pra dar valor as coisas, uma vida inteira para aprender a valorizar as coisas simples que temos, que passamos, que vemos e que ouvimos. Na vida passamos por muita coisa, por alegrias e tristezas, por momentos muito bons, ou momentos nem tão bom assim. Precisamos de muito tempo para aprender o quanto é importante aquela pessoa, ou aquele momento que sempre temos que aturar. O ser humano vive em média 80 anos e muitos ainda assim não aprendem essas coisas.

Mas que dizer que um animal? Um simples cachorro já se apega rapidamente, é fiel o tempo todo aquele o qual é parte da família dele, mesmo nos piores momentos ele ainda assim não abandona o dono. Um animal irracional consegue ter mais amor do que muita gente. E eles vivem tão pouco, tem tão pouco tempo pra viver a vida, mesmo assim já nascem sabendo o que o ser humano demora pra aprender.

Hoje perdi um amigo, perdi um companheiro, algo que sempre soube que um dia aconteceria, a não ser que eu partisse antes, mas que nunca estaria preparada para isso. (Falei dele AQUI) Algo repentino, e que levou parte de mim, e deixou uma saudade imensa e uma cena horrível que não sai da minha cabeça. Um dia espero esquecer esse dia, mas nunca me esquecerei do meu querido amigo.

2 comentários:

  1. Oh que triste eu sinto muito pela sua perda, sei o quanto é dificil :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...Difícil mesmo, de mais. Mas são coisas da vida néh :(

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa