quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tag: Irmandade das Blogueiras

Hi peoples, como estão?

Eu fui indicada pela linda da Nana Araujo do blog Fala Tef para fazer a tag Irmandade das blogueiras, muito obrigada pela indicação Nana :) E vamos já começar.

Regras:
Inserir a imagem da tag;
Agradecer ao blog que te indicou;
Responder as 5 perguntas de quem te indicou;
Indicar 5 ou mais blogs;
Criar 5 perguntas pro indicados.



Perguntas da Nana:

1- Quando começou a mexer na internet? Quantos anos tinha e o que fazia?
Essa é uma boa pergunta rs eu me lembro de usar msn e orkut, mas quantos anos tinha quando comecei a usar eu não me lembro, perguntei pro meu pai quando foi que ele colocou internet em casa e ele também não lembra kk. Mas eu sei que na escola eu usava o msn quando o professor deixava rs e em casa comecei com orkut.

2- Indique dois canais no youtube que tu gosta muito. Caso tenha um, não vale ser o seu.

3- Tu é uma criatura do dia ou da noite?
Depende do que tem pra fazer rs 

4- Duas das tuas comidas preferidas.
Lasanha que amo de mais e nhoque, bom de mais (só coisa com pouca caloria néh? kkk)

5- Duas das tuas comidas que menos gosta ou não come de jeito nenhum.
Lasanha de berinjela, é uma grande decepção pra mim ver isso na mesa rs e Qualquer coisa com muita cebola rs

Agora as minhas indicações:

1ª Quando criou o blog qual era seu objetivo? Ele ainda continua o mesmo hoje?
2ª Sobre o que você mais gosta de escrever?
3ª O que você mais gosta de fazer junto com os amigos?
4ª O que você menos gosta de fazer, mas sempre precisa?

5ª Qual a rede social que você mais gosta e porque?

É isso ai gente, tudo bem simples rs, e vocês que indiquei não esqueçam de me avisar quando fizerem heim.


Beijinho, até a próxima



6 comentários:

  1. Fiquei lembrando das aulas de informática na escola em que a gente tentava usar Orkut e o MSN on line durante a aula e o monitor da sala ficava vigiando pra isso não acontecer, hahaha!
    Na verdade "a gente" eram meus colegas, eu era muito certinha pra essas coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu também era certinha nesse caso rs só mexia se o professor deixasse, mas resmungava bastante rs...Teve um ano que eu fiz estagio na escola e fui a monitora na sala de informatica, ai eu senti na pele o que eles passavam rs

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação linda, mil beijos!!!
    www.explorearte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Quando vc vir me visitar eu deixo vc fazer uma pra gente ta kkkk

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa