terça-feira, 11 de outubro de 2016

Coisas que eu odeio em um blog

Hi peoples...Como vocês estão?

Faz dias que não apareço aqui néh? Por favor me perdoem, vou tentar não faltar mais semana alguma. Nos últimos dias eu conheci alguns blogs novos, e sinceramente algumas coisas me incomodaram em alguns. Por isso decidi fazer esse post, sobre as três coisas que eu odeio em blog.

Coisas, odeio, blog, ruim, incomodam


1º Pop-up

Pra quem não sabe pop-up são aquelas janelas chatas que aparecem na tela quando você clica em algo que realmente te interessa (contendo nelas na maioria das vezes uma propaganda que você não tem o minimo interesse nela). Você clica no que te interessa e a todo momento é levado para algo que não queria, isso com certeza me faz desistir de ver um blog.

2º Post muito longo

Claro que dependendo do post ele acaba sendo longo por necessidade, mas tem muitos que simplesmente só tem enrolação, a pessoa fala, fala, fala, pra no fim não ter falado nada, ou cada frase ser a mesma coisa do que já disse no paragrafo anterior só com palavras diferentes.

3º Música automática

Assim que entro no blog e começa uma música já penso "Cadê o botão de pause?" Eu particularmente não gosto mesmo disso, música só as que eu mesma quero no momento.

Bom é isso gente, essas são as três coisas que eu mais odeio em um blog, e vocês? Essas coisas incomodam a vocês também? O que mais te incomoda? 

Beijos até mais

8 comentários:

  1. Pior viu?! Eu detesto isso também.
    Além desse blog tenho um literário com meu esposo e sempre preferimos dividir os textos próprios do que colocar ele muito longo.
    Acaba ficando chato.
    Sobre as propagandas a pessoa quer ganhar muito dinheiro em cima e acaba perdendo os seguidores, a tal ambição né?
    Amei sei post <3
    Beijinhusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Longo é chato mesmo, só de ver que é grande já não quero ler rs
      Realmente é a ambição que faz isso, dizem que esse tipo de propaganda da mais dinheiro, mas deixa o blog ruim de mais
      Beijoss :)

      Excluir
  2. muito bem colocados as tuas observações hahaha
    houve um tempo que isso não era problema, lá nos anos 2000, ms a gente acabava conhecendo blogs parecidos com os nossos, que eram neutros, de patricinha (todo rosa) ou os darks (escuros e do mal haha que era o meu caso!!) e nessa época tinha muito disso, mas não era um problema, por que o nicho que frequentavamos era menor e sempre do mesmo estilo, a chance da pessoa gostar da musica era beeem maior. hoje me dá até medo e tbm não vou forçar as pessoas a ouvir metal enquanto me visitam ne hahaha
    as vezes eu acabo me passando nos posts e ficam longos, mas ai quando percebo, divido em partes hahaha
    aproveitando thaisa, te indiquei numa tag, aqui o link https://nanalaraujo.blogspot.com.br/2016/10/tag-irmandade-das-blogueiras.html
    beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, antes era bem diferente rs, é no caso eu colocaria um sertanejo romântico, não combinaria nada com quem curte metal kkk
      Post longo cansa, dividido fica bem melhor
      Eu vi la, já comentei rs assim que postar a tag eu te aviso
      Beijos :)

      Excluir
  3. Odeio tudo isso, principalmente posts longos, gosto de algo bem objetivo, ou o post tem que ser muito bom pra prender a minha atenção. Ótimo post <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Fico feliz que gostou :D
      É tem que ser bom de mais pra prender a atenção rs se não cansa a leitura e acabo desistindo.
      Vou dar uma olhada no seu também :)
      Beijos

      Excluir
  4. Olá...
    Também não gosto de posts muito longos...não é objetivo...e tira toda a minha vontade de ler a respeito, mesmo que seja algo de meu interesse...prefiro blogs com posts menores, mais objetivos, e, se possível, trazendo a resposta a minha dúvida logo nas primeiras linhas rs
    Amei o post...bye tata...bjs!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa