quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Top 5: Esmaltes

Hi people, como estão? Como foi o fim de semana? Faz tempo que não faço um top 5 neh? Por isso pra hoje decidi listar os meus cinco esmaltes favoritos. Esses são os cinco que eu mais gosto dos que eu tenho em casa, mas quero comprar mais rs.
esmalte, risque, preto, top, esmaltes, escuro, unha, unhas

1º Preto Sépia - Risqué
Eu amo de mais esmalte escuro, são os meus preferidos, e preto está entre eles, sempre passo esmalte preto, combina com tudo e eu particularmente acho lindo.
esmalte, risque, vermelho, top, esmaltes, escuro, unha, unhas

2º Mandala - Passe Nati
Vermelho escuro eu também amo de mais, uso de mais. E essa cor é linda de mais, é um vermelho bem forte, eu acho lindo de mais.
esmalte, risque, marrom, top, esmaltes, escuro, unha, unhas

3º Café Bistrô - Vult
Esse é um marrom perfeito, é bem escuro, quase preto (Da pra ver que gosto mesmo de cor escura néh? rs). Uma camada só e a cobertura já é boa, e o pincel dele é muito bom por ser mais grossinho que os outros.
esmalte, risque, rosa, top, esmaltes, escuro, unha, unhas

4º Cremoso Rosa Rei - Love Color
E pra mim não podia faltar um esmalte rosa, minhas cores favoritas são rosa, azul e preto, e esmalte rosa com certeza esta entre um dos meus favoritos, tenho mais de um rs, mas o da Love Color é de mais, meu favorito.
esmalte, risque, rosa, top, esmaltes, claro, unha, unhas

5º Astral - Risqué
Depois de quatro esmaltes escuros vem um claro rs, também uso mas bem pouco, só nas unhas do pé que uso sempre, pois no pé não gosto de esmalte escuro. Esse é um rosa bem claro, é bem delicado e eu amo de mais.
E ai gente o que acharam das cores? Já usaram algum? Espero que tenham gostado desse top cinco, logo teremos mais...beijos até mais



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




Um comentário:

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa