segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

52x5 #5 Fazem parte da minha wishlist

Hi people, esse é mais um post do projeto 52x5 que se você não conhece veja AQUI. Pra essa semana o tema é "Fazem parte da minha wishlist", foi super difícil escolher apenas cinco coisas, mas consegui, vejam só...



Impressora
Estou muito necessitada disso, tem uma em casa que não ta fazendo seu trabalho direito rs, então preciso mesmo de uma nova para poder fazer algumas coisas que quero.



Livro "Uma pergunta por dia"
Vi algumas pessoas falando desse livro no instagram, e eu achei muito interessante e quero muito um desse pra mim rs.



Mesa
Quero muito montar o meu home office, e preciso muito de uma mesa, a que tem no meu quarto é muito pequena e eu não gosto dela por isso, e então, preciso muito de uma nova.



Câmera Instantânea
Sempre quis uma dessa, mas sempre vou deixando pra depois rs, quem sabe um dia chega o momento de compra-la.



Caderno pontilhado ou quadriculado
Esse ano estou usando agenda para me organizar, mas quero muito fazer um bullet journal, e gostaria de usar um caderno pontilhado ou quadriculado pra isso, espero conseguir comprar um ou fazer de outra forma.

Então essas são as cinco coisas que penso mais em comprar, claro que tem muito mais rs mas essas são as principais. E vocês, o que mais querem comprar no momento? Espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo...


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




2 comentários:

  1. olá...
    gostei do post....
    sua wishlist é bem interessante rs
    P.S.: também sempre quis uma camera instantânea rs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa