quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

52X5 #4 Minhas citações preferidas

Hi people, tudo bem? Estou atrasada com o desafio 52x5 não é? Vou tentar agilizar tudo antes do fim desse mês, pra seguir as semanas certinho. E o tema quatro é Minhas citações preferidas, pode ser de livro, música, filme, qualquer citação que eu goste, foi difícil heim rs, mas finalmente cheguei a cinco citações que gostei muito.

citações, frase, frases, ncis, gibbs, velozes e furiosos, csi, sertanejo, marilia mendonça, henrique e juliano


1- "O dia amanheceu tão lindo, eu durmo e acordo sorrindo"
- Flor e o beija-flor/Henrique e Juliano feat: Marília Mendonça

Temos que sorrir sempre, não é mesmo?

2- "Tem gente que chega e muda os planos da gente"
- Nosso santo bateu/Mateus e Kauã

Sendo no amor, na amizade ou em qualquer coisa que seja, sempre tem alguém que muda nossos planos de alguma forma.

3- "Eu já vi o mal se tornar bem muitas vezes. Você só não pode perder a sua fé"
- Agente Gibbs/NCIS

Com esforço o mal sempre pode mudar pro bem, basta querer.

4- "Não é como você vem ao mundo que conta, e sim como vive nele"
- Dr Albert Robbins/CSI Investigação Criminal

Quais as lembranças sobre você que todos tem?

5- "Dinheiro vem e vai, a gente sabe disso. O que realmente importa na vida são as pessoas que estão com a gente aqui...Aqui e Agora"
- Dom Toredo/Velozes e Furiosos

Já disse eu te amo pra alguém hoje?
Qual a citação que mais gostaram? E qual é a preferida de vocês que não tem aqui? Contem ai pra mim, e até o próximo post, beijos...

Um comentário:

  1. Olá...
    Dessas frases a que eu mais gosto é a útlima, do filme Velozes e Furiosos...
    Eu tenho algumas frases que eu gosto... Por exemplo algumas do Sherlock Holmes entre outras...
    É sempre bom ter frases pra nos lembrarmos...nos momentos fáceis e dificeis da vida...nos ajudam a perseverar qual for a nossa situação...!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa