terça-feira, 1 de novembro de 2016

Hábitos que deixam o dia melhor

Hi people

Pra hoje selecionei um top 5 de coisas que podemos fazer pela manhã que deixarão o nosso dia bem melhor, mais alegre. São coisas que funcionam comigo e algumas coisas que funcionam com alguns a minha volta. Enfim, vamos começar...




1º Ler a bíblia
Isso com certeza anima o dia de qualquer um, não tem coisa melhor no mundo, traz uma paz enorme, além de ser de ajuda em qualquer coisa na vida.

2º Cuidar de plantas
Essa foi sugestão da minhã mãe, uma apaixonada por plantas e principalmente arvores frutíferas rs. E da pra ver mesmo a alegria no olhar ao falar com suas plantinhas rs e ela está passando esse gosto pra outras pessoas (Beijo mãe rs).


3º Malhar
Não que eu seja super fitness e acorde cedo pra malhar rs, mas por alguns dias eu até que tentei, fiz uso da bicicleta ergométrica e foi muito bom. Já vi muita gente comentar que malhando cedo se sente muito melhor que malhar a tarde. E isso é totalmente real, nos da mais animo e energia para enfrentar o dia.

4º Dançar
Esse eu pratico e muito, dançar é uma coisa que eu amo, e isso me anima de mais. É só se mexer e esquecer do resto, e se cantar junto com a música é melhor ainda rs.

5º Qualquer coisa que te faça bem
Essa dispensa comentários não é mesmo? Fazer algo que realmente gostamos sempre anima o nosso dia. Não importa o que seja, mas se é algo que nos interessa realmente ai não tem como não nos animar.

E ai gostaram das dicas? Fazem uso de algumas delas? O que você mais gostam de fazer pela manhã pra dar aquele animo? Me contem ai...Se gostarem quem sabe rola uma segunda parte, já que são inúmeras coisas que podemos fazer que vão nos animar não é mesmo?
Beijinho, até mais

7 comentários:

  1. Oi filha, eu gosto mesmo de cuidar das minhas plantinhas, é uma terapia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Thaisa ! faz um tempinho que não passo por aqui, mas quando vi este post no meu painel do blog vim conferir correndo hahaha. Me identifiquei bastante com os itens, ler a biblía é com certeza a melhor coisa para começar o dia, plantas? minha mãe também adora, acho que as plantas estão até tomando meu lugar hahahaha e dançar então? amooo! principalmente quando estou sozinha no meu quarto hahaha.
    Beijos e fique com Deus!
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que veio *-*
      A biblía é sem duvido o manual da vida...
      Meu pai as vezes pergunta pra minha mãe se ela acha que temos um sitio kk ta enchendo a casa de vaso rs
      Dançar é vida rs bom de mais...Sozinha no quarto é um ótimo momento kk
      Beijos fique com ele vc também :)

      Excluir
  3. Que texto incrível, ler a Bíblia é a melhor coisa de todas! Não tem como o dia ser ruim. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh? A bíblia nos da a paz de Deus, o dia nunca é ruim se fazemos uso dela...Beijo

      Excluir
  4. Então tata, tem um tempo que não veio neh?rs
    Mas vou me redimir...rs...
    Primeiramente, gostaria de dizer que amei a lista...e como todos comentaram, ler a Bíblia é mesmo algo fundamental no nosso dia-a-dia...sobre os outros pontos, rs, eu não tenho muito costume...mas acho bom também..eh sempre bom começar o dia bem e tudo isso nos anima...
    E para finalizar, gostaria de colocar algo que eu amo fazer de manhã...MÚSICA!!!! É uma das coisas que mais me anima de manhã!
    Bom...até mais...bjs...Fica com Deus...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é só de manhã néh rs
      Bem que você podia se adaptar a dança e a malhação kkk

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa