segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Desenhos que eu via na infância

Hi people, tudo bem?

Pra hoje termos uma pequena lista com os desenhos que eu mais via na infância (os que me lembro rs) Vamos começar...

infância, desenho, desenhos, crianças, infantil


desenho, infância, três espiãs de mais, infantil, criança, jovem
Três Espiãs Demais
As adolescentes Sam, Clover, e Alex, precisam dividir suas vidas comuns de adolescente com a espionagem secreta. Elas têm catorze anos de idade, na primeira temporada, e são estudantes do primeiro ano do ensino médio na escola Beverly Hills High School. Elas já nasceram com as habilidades de espiãs, mas inicialmente, não se conheciam, virando amigas graças a espionagem. Cada uma tinha certa fama: Sam era conhecida como a mais inteligente do colégio, Clover como a que mais entende de moda e Alex, como a maior esportista.


Eu era completamente apaixonada por esse desenho, por mostrar o dia a dia das meninas, a escola, amigos, paixões, e ainda ter a ação pelas espionagens. 


infância, infantil, desenho, caillou, menino, criança
Caillou
Caillou, um menino de quatro anos, mostra o dia a dia de crianças nesta fase em meio a ações educativas. O desenho conta ainda com a participação da família dele – mãe, pai, avós, e vizinhos. Gilbert/Riscas, o gato, faz parte também da vida de Caillou. Entre os temas abordados estão a família, comportamento social, o fato de estar sozinho, fazer amigos, emoções — como ansiedade, medo, empatia, tristeza, alegria e estações do ano.
Esse desenho é bem mais infantil, eu gostava muito quando era criança, hoje não sei dizer o porque rs, mas sei que eu amava ver Caillou e sua descobertas de criança.

infância, infantil, desenho, bob esponja, menino, criança
Bob Esponja
Bob Esponja Calça Quadrada (SpongeBob SquarePants, no original) é uma enérgica e otimista esponja do mar (embora sua aparência assemelhe-se a uma esponja de cozinha) que vive em um abacaxi no fundo do mar com o caracol de estimação, Gary, que mia como um gato. O desenho mostra o dia-a-dia do Bob e os outros moradores da Fenda do Biquine.

Esse é um dos melhores, muito adulto assistia rs de tão bobinho chega a ser legal kk, e eu sempre gostei muito das trapalhadas do Bob.

Bom, é isso ai, os três desenhos que veio na lembrança dessa vez. Gente, pra essa semana teremos novidades, to me adaptando a um planner e bullet journal e estou conseguindo me organizar melhor, e vamos ter série sobre organização, fiquem ligados.
Beijinhos e até mais...

4 comentários:

  1. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  2. Oláááá
    primeiramente, gostaria de dizer que esse foi um dos melhores posts que eu li...
    eu amava esses desenhos quando criança...minha alegria...marcou mto minha infância...
    hj quando vi, fiquei radiante de emoção...
    mto obg por falar sobre eles...
    bjs tata

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa