sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O que fazer quando não tem internet?

Hi people... Como vão?


Hoje está pensando numa situação que sempre me deparo, estar sem internet. As vezes vamos pra algum lugar e acabamos ficando sem internet no celular, ou então em casa acaba que em algum momento a internet para de funcionar. E ai como vamos passar o tempo? Fiz uma wistList com X coisas para fazer nesses momentos, vamos ver.


fazer, internet, sem internet, wifi,


1º Jogar jogos no celular
Esse é um bom passatempo que super funciona pra mim, apesar que se estiver em um lugar que não terá como carregar a bateria do celular aí não é muito recomendado. Mas se der certo, escolha um jogo e divirtasse. Eu dei algumas dicas de apps de jogos num post a algumas semanas, clique aqui para ver.



2º Ligue para alguém
Que tal fazer uma chamada para aquele amigo que a tempos não vê? Ou até mesmo para o que falou a pouco tempo, use seus bônus para cultivar uma amizade.





3º Escreva
Pegue papel e caneta, ou até mesmo abra um editor de texto no seu celular e deixe a imaginação fluir. Escreva como se sente, seus sonhos, suas metas, qualquer coisa que vier a mente está valendo. Quem sabe isso não pode lhe ser util depois?



4º Assista um filme
Se estiver passando um filme na telivisão aproveite, se não estiver, alugue um dvd ou reveja aquele que esta empueirado em sua estante rs.



5º Jogos de tabuleiro ou cartas
Alguns acham isso ultrapassado, mas nem imaginam o quanto podemos nos divertir com os amigos e a família quando nos entregamos a brincadeira. Basta darmos um voto de confiança a diversão e aproveitar o momento.



6º Coloque em ordem as tarefas de casa
Uma boa coisa a se fazer é colocar em dia as tarefas diarias, fazer aquela coisinha que foi deixada pra depois. Se estiver tudo em ordem, parabéns, mas se não estiver que tal aproveitar o momento?



Tem muitas outras coisas que da pra fazer, mas esse post ficaria muito grande, por isso coloquei apenas essas, mas caso gostem do post posso fazer uma segunda parte dele com mais dicas. O que acharam? O que vocês fazem quando estão sem a net? Me contem ai...

Beijos e até mais

21 comentários:

  1. Eu fico ouvindo música, leio um livro ou revista ou escrevo mesmo alguma coisa se eu ter inspiração.... Legal seu post, é muito ruim ficar sem net mas devemos procurar alguma coisa para fazer. Bjuss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pra alguns é o fim do mundo, mas sempre há o que fazer rs
      Obrigada, que bom que gostou, beijos

      Excluir
  2. Hello again...rs
    Gostei do post, achei interessante colocar essas coisas...realmente sempre há algo para se fazer quando estamos sem net rs...
    e sobre esses pontos, o 4º e o 5º são os que eu mais faço rs...
    Bom...até mais...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer o favor de começar a fazer uso do seis também ok Kevin kkk
      Bjs

      Excluir
  3. Gostei do post, nunca pensei nisso, no que fazer quando estou sem net. Você me deu várias dicas úteis, vou aplicá-las rs
    Beijos

    www.meiguicesdalu.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que fui de ajuda rs
      Muitas vezes da um tédio e a gente acha que fico sem nada pra fazer só porque ta sem net rs mas tem muitas coisas neh
      Beijos

      Excluir
  4. Ameiiii as Dicas, eu odeio ficar sem internet, essas dicas vão me ajudar muito :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai ajudar :)
      Também odeio, mas fazer o que as vezes ela me deixa na mão kk

      Excluir
  5. Fica sem internet e horrível! kkk
    Mas as opções que você deu foi ótima menos falar no telefone por que eu odeio kk
    Eu adoro escrever novos posts e ler ♥ já fiquei um mês sem internet e até que passei bem kk beijos ♥ www.lamoonier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto :) Também não gosto de falar ao telefone rs mas as vezes é preciso rs
      Ler e escrever são minhas grandes paixões rs
      Beijos

      Excluir
  6. Eu não gosto de falar ao telefone. Mas quando estou sem internet ouço músicas, leio livros ou jogo uno, que é bem divertido.

    http://b-adangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de falar ao telefone...Música é muito bom em qualquer momento...Uno é bem legal mesmo rs

      Excluir
  7. Escrever é o que mais faço.
    Tb curto livros de coloridos
    Adoro jogos de tabuleiro, só falta alguém pra acompanhar aqui
    Faltou ler um livro rs
    Aaaah, me viro bem sem ela

    Beijos flooooor
    Seguindo no Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros de colorir é muito bom mesmo, eu gosto também
      Faltou néh? kk
      Beijos..Obrigada :)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ficar sem internet de vez em quando é ótimo hehe a única coisa da sua lista que eu não faria telefonar para alguém pq eu odeio falar ao celular! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que nem eu telefono kkk tem amigo meu que pede pra eu ligar rs não tenho esse costumo nem gosto rs

      Excluir
  10. Escrever sempre funciona <3. A parte das tarefas de casa é super necessária pra mim, eu me pego pensando no quanto de coisas eu tenho pra fazer e acumulei e no quanto meu quarto não está melhor porque eu deixei de me organizar. Preciso urgente disso! Chega de desculpas! Sem internet fica bem melhor para ser pontual com outras atividades. É bom tirar um tempo pra resolver o que está pendente.
    Ótimo post.
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo internet sempre atrapalha de alguma forma...A gente tem que controlar muito bem o nosso tempo pra não deixar nada para traz
      Que bom que gostou :)
      Beijos

      Excluir
  11. Admito que odeio falar no telefone, mas conversar com alguém, mesmo que seja por mensagem de texto, ajuda bastante a sair do tédio e matar a saudade rs ♥ Escrever também é uma opção e tanto. Uma coisa que aprendi é que quando menos ideias temos na cabeça, a inspiração surge do acaso e conseguimos criar coisas incríveis. Afinal, não se vive de internet, né rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversar com alguém é ótimo...Escrever é maravilhoso...É mesmo uma boa ideia sempre vem do nada

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa